0

Um episódio trágico marcou a TV dominicana nesta quarta-feira (3/12). O líder sindical Mario Ureña, figura importante no setor de transportes do país, morreu depois de sofrer um infarto durante o programa ao vivo “Café de Diario 55”. Ele aguardava sua vez de falar em um debate sobre transporte público e as condições de trabalho dos motoristas quando passou mal.

Reprodução

O estúdio foi pego de surpresa no momento em que Ureña fez um movimento brusco, derrubou objetos e acabou desmaiando, o que também balançou a cadeira ao lado. A transmissão foi cortada imediatamente, e as pessoas presentes tentaram socorrê-lo, mas perceberam rapidamente que ele já não apresentava sinais de vida.

ReproduçãoRedes sociais

A morte de Mario Ureña causou grande comoção no país. Além de sua atuação como liderança sindical, ele era conhecido por seu trabalho como comunicador e por promover o turismo e a gastronomia da República Dominicana, sendo uma figura respeitada e querida em diferentes áreas.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Mundo