0

A apresentadora Andrea Fabyanna, esposa do cantor sertanejo Mauri, abriu o coração nas redes sociais nesta quarta-feira (10) após a morte do marido em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP), no último domingo (7). Em vídeos emocionados, ela contou que está vivendo um período de profunda tristeza. “Olha, eu tô aqui, dilacerada, acabada, que eu tô sem dormir, enrolada nas roupinhas dele, porque o cheiro dele me acalma”, desabafou.

Andrea Fabyanna esposa de Mauri usou as redes sociais para falar da morte do marido pela primeira vez nesta quarta 10 Foto Reproduçãoredes sociais

Andrea também agradeceu o apoio que vem recebendo de fãs, amigos e desconhecidos, mas disse que ainda não consegue responder às mensagens. “Queria agradecer todo mundo que me mandou um carinho… Não consigo ler as mensagens, peço perdão, porque são muitas, graças a Deus. Eu sei que são mensagens de carinho”, disse, reforçando o quanto as orações têm ajudado nesse momento difícil.

Três dias antes do acidente, Mauri havia usado o Instagram para comemorar o aniversário da esposa. Na publicação, deixou uma declaração carinhosa: “Amor da minha vida, feliz aniversário… Te amo e não acaba”. O casal vivia em Indaiatuba (SP).

Reprodução: Redes Sociais

O acidente aconteceu no km 373 da rodovia, sentido São Paulo, quando Mauri retornava de um evento em Curitiba ao lado do irmão e parceiro de dupla, Maurício, e do roadie Douglas Riva, de 48 anos — que também morreu. Maurício não sofreu ferimentos graves e está sendo amparado pela família.

Aos 55 anos, Amauri Prudêncio de Lima, o Mauri, tinha mais de três décadas de estrada na música sertaneja ao lado do irmão. Antes de formarem oficialmente a dupla, em 1990, ele trabalhava nos bastidores de shows de Chitãozinho e Xororó. Ao longo da carreira, gravaram nove discos e chegaram a ser indicados ao Grammy Latino em 2003 com o projeto Comitiva Brasil, no álbum “100% sertanejo”.

Mauri deixa dois filhos: Maury Lima, de 29 anos, que também estava no carro e prestou homenagem ao pai em suas redes sociais, e Beatriz, de 20 anos. Em sua mensagem, o filho pediu privacidade: “Entendo a preocupação de todos… Agora é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo que aconteceu”.

Em nota, Chitãozinho e Xororó lamentaram a perda do músico e pediram respeito ao luto da família: “A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Fofoca