Um avião que transportava o deputado federal Maurício Carvalho (União-RO) e o vereador Márcio Pacele (Republicanos-RO) precisou realizar um pouso forçado após apresentar uma pane e pegar fogo. O caso aconteceu neste sábado (20/12), em Extrema, distrito de Porto Velho, em Rondônia. Apesar do susto, todos os ocupantes da aeronave passam bem.
Nas redes sociais, o deputado tranquilizou seguidores e confirmou que não houve feridos. “Gostaria de dizer que estamos todos bem: o piloto, todos os assessores e toda a equipe. Tivemos um pouso forçado por uma pane na aeronave, mas está tudo bem. Felizmente, foram apenas danos materiais, um susto e um livramento de Deus”.
O vereador Márcio Pacele também se manifestou por meio de nota, reforçando que ninguém se machucou. “Informamos que o vereador Márcio Pacele está bem, graças a Deus. O ocorrido foi apenas um susto e, felizmente, está tudo sob controle. Esclarecemos também que seu filho, Vietor, o assessor Elias, assim como todos que estavam a bordo da aeronave, estão bem e em segurança. Agradecemos imensamente as mensagens de carinho, preocupação e as orações recebidas. Em breve, o vereador irá se pronunciar pessoalmente. Pedimos a todos tranquilidade e serenidade”.

Poucas horas antes do incidente, Maurício Carvalho e Márcio Pacele haviam publicado vídeos nas redes sociais mostrando compromissos e agendas políticas pelo estado.








Comentários