O boxeador brasileiro Esquiva Falcão passou por um grande susto na manhã desta segunda-feira (22/12) ao se envolver em um acidente de trânsito no Espírito Santo. Durante uma viagem pela Rodovia do Sol, que liga Vitória ao sul do estado, o atleta perdeu o controle do carro e acabou capotando.
Apesar da gravidade do acidente, Esquiva não sofreu ferimentos. Ele dirigia uma Mercedes-Benz C180, que teve perda total após o capotamento, com acionamento do airbag. O boxeador seguia para a academia no momento do ocorrido.
Nas redes sociais, o medalhista olímpico fez questão de tranquilizar amigos, familiares e seguidores. “Passando para avisar vocês que eu estou bem. Graças a Deus, livramento de Deus. Eu perdi o controle do carro. Não sofri um arranhão, estou bem. O carro ficou acabado, deu perda total, o airbag acionou. Infelizmente perdi o carro, não tinha seguro. Isso aconteceu seis horas da manhã, eu estava indo para a academia. O importante é que eu estou bem”, afirmou.
Esquiva Falcão é filho de pais pugilistas e entrou para a história do esporte brasileiro ao conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012, a primeira do Brasil em uma final olímpica do boxe. Além disso, o atleta também soma um bronze em campeonato mundial e outra medalha nos Jogos Sul-Americanos.








Comentários