0

Um caso de violência chocou moradores de um condomínio em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na manhã da última quinta-feira (25), dia de Natal. Um homem de 21 anos agrediu brutalmente a ex-namorada, de 19, na portaria do prédio onde ela mora. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens começaram a circular nas redes sociais neste sábado (27).

Homem espanca ex-namorada na portaria de condomínio em Ribeirão Preto, SP — Vídeo: Câmera de segurança

O vídeo mostra o agressor correndo em direção à jovem, que estava sentada em um banco, por volta das 7h40. Ao notar a aproximação, a vítima tentou entrar rapidamente no condomínio para se proteger, mas o homem conseguiu forçar a entrada chutando a porta. Em seguida, passou a atacá-la com socos, chutes e puxões de cabelo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal manteve um relacionamento por cerca de dois anos e estava separado havia aproximadamente um mês. O agressor não aceitava o fim do namoro e tentava retomar o relacionamento, mas a jovem se recusava.

Homem espanca ex-namorada na portaria de condomínio em Ribeirão Preto, SP — Foto: Câmera de segurança
Homem espanca ex namorada na portaria de condomínio em Ribeirão Preto SP Foto Câmera de segurança

Durante as agressões, a vítima gritou por socorro e chegou a alertar que ele poderia ser preso. Além da violência física, o homem também quebrou o celular da jovem antes de fugir do local. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Galdino. Até o momento, a defesa dele não foi localizada.

A vítima registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto, que já solicitou uma medida protetiva de urgência para garantir a segurança da jovem. Até a última atualização, o suspeito ainda não havia sido preso.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícial