A Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do país e primeira competição do calendário nacional, segue movimentando o futebol brasileiro. Neste domingo (4/1), a Copinha terá uma maratona de 28 jogos, com a estreia de cinco clubes que disputam a Série A do Brasileirão.

Imagem Jhony InácioAg Paulistão
Os primeiros a entrar em campo são São Paulo e Botafogo, ambos às 11h. Atual campeão do torneio, o Tricolor Paulista enfrenta o Maruinense, em Sorocaba, pela abertura do Grupo 19. No mesmo horário, o Botafogo encara o Águia de Marabá, do Pará, em Taubaté, em confronto válido pelo Grupo 22.
No período da tarde, às 15h, é a vez do Internacional estrear contra a Portuguesa Santista. A partida acontece em Comendador Souza e marca a primeira rodada do Grupo 32.
Já à noite, outros dois representantes da elite do futebol nacional entram em ação. Pelo Grupo 16, o Santos enfrenta o Real Brasília, às 19h30, em São Carlos. Fechando o dia, o Atlético-MG mede forças com o União Rondonópolis, às 21h30, em Osasco, pelo Grupo 29.
A Copinha segue como vitrine para jovens talentos e promete fortes emoções logo nos primeiros dias de competição.








Comentários