A Polícia Civil de São Paulo investiga um furto ocorrido na casa do médico Miguel Abdalla Neto, tio de Suzane von Richthofen. O crime aconteceu no último dia 20, em um imóvel localizado nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista. Abdalla Neto foi encontrado morto na residência no dia 9 de janeiro, e as circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso do furto foi registrado no 27º Distrito Policial, no Campo Belo. Policiais militares foram acionados na noite do crime e constataram que a casa havia sido invadida. Do local, foram levados móveis, documentos e dinheiro.
Em relação à morte do médico, a SSP informou que a investigação aguarda a finalização dos laudos solicitados ao Instituto Médico Legal (IML), que devem ajudar a esclarecer as causas do óbito e os detalhes do ocorrido. “A autoridade policial aguarda a conclusão dos laudos requisitados ao Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar no esclarecimento das causas da morte e no completo esclarecimento dos fatos”.
Sobre o furto, a secretaria afirmou que “as diligências seguem em andamento para a identificação da autoria e a responsabilização dos envolvidos”.
No dia seguinte à morte de Miguel Abdalla Neto, a casa onde ele morava amanheceu pichada com a frase “será que foi Suzane”. A pichação foi apagada na segunda-feira, dia 12.










Comentários