0

COLÍDER (MT) — Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar no município de Colíder, no norte de Mato Grosso, sob a suspeita de esfaquear e matar o marido, identificado como Claudeir dos Santos Veiga, de 27 anos. O crime ocorreu em uma conveniência de posto de combustíveis após uma discussão entre o casal.

De acordo com o registro da ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro à vítima, que sofreu dois ferimentos perfurantes na região do peito. Claudeir foi levado ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu à gravidade das lesões.

Relato da Suspeita e Investigações Policiais

Em depoimento prestado aos policiais militares, a suspeita afirmou que estava no local consumindo bebidas alcoólicas quando o homem chegou de forma agressiva. Segundo a versão apresentada por ela, a vítima passou a proferir ofensas verbais, ameaçou matá-la e arremessou uma garrafa de cerveja contra ela. Diante da situação, a mulher relatou ter sacado um canivete de sua bolsa e desferido os golpes.

A mulher foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante por homicídio doloso consumado. A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso instaurou inquérito para apurar as circunstâncias exatas do fato e informou que analisará as imagens do circuito de câmeras de segurança do estabelecimento comercial para instruir o processo.

Jessica Machado
Bacharel em Direito e jornalista, apaixonada por comunicação e por contar histórias que fazem a diferença.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Policial