0

Uma discussão familiar acabou de forma trágica no Guarujá, no litoral de São Paulo. Um homem de 43 anos foi morto a tiros pelo próprio irmão, de 41, depois de uma briga relacionada ao consumo de água na casa onde os dois moravam.

Reprodução Instagram

O crime aconteceu na tarde de sábado (20/12), na Rua Suzano, no bairro Vila Áurea. Imagens registradas por um drone que sobrevoava a região flagraram parte da ocorrência.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros. Uma testemunha presenciou a ação e repassou os detalhes à polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de Guarujá. A polícia segue investigando e tenta localizar o autor do crime.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícial