O boxeador Gervonta Davis, campeão mundial e um dos nomes mais conhecidos da modalidade, teve um mandado de prisão expedido pela polícia de Miami Gardens, nos Estados Unidos. Ele é acusado de violência doméstica contra a ex-namorada, Courtney Rossel, e, até o momento, é considerado foragido.

De acordo com a polícia, a denúncia envolve crimes de agressão física, cárcere privado e tentativa de sequestro. O caso teria ocorrido em outubro do ano passado, em uma casa noturna onde Courtney trabalhava como garçonete. A investigação avançou ao longo de 2025, resultando na emissão do mandado nesta quarta-feira (14).
Em entrevista coletiva, o comandante Emmanuel Jeanty informou que uma força-tarefa já foi montada para localizar o atleta. Segundo os relatos da vítima, obtidos pela ESPN dos Estados Unidos, Davis teria agarrado Courtney pela nuca, puxando-a com força enquanto segurava seu pescoço.
Ainda conforme o depoimento, o boxeador teria arrastado a ex-companheira por uma escada e pela cozinha do local até a saída dos fundos. A agressão teria continuado no estacionamento, onde ela afirma ter sido atacada fisicamente mais uma vez.
O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para localizar Gervonta Davis e cumprir o mandado de prisão.








Comentários