O cantor paraibano Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos, perdeu a vida de forma trágica neste sábado (22), na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas, no Agreste da Paraíba. Ele estava a poucas horas de oficializar o casamento quando sofreu um acidente fatal. O pai dele, José Valdir de Melo, de 58 anos, também morreu na colisão.
Segundo testemunhas, Jaílson tinha saído para buscar os salgados que seriam servidos no casamento e retornava para casa ao lado do pai quando foram atingidos por um carro em alta velocidade. O impacto lançou os dois da motocicleta e os dois morreram na hora. O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro. De acordo com o relato de outro condutor envolvido, após bater na moto, o mesmo carro ainda atingiu um veículo que seguia mais à frente.
A tragédia abalou familiares, amigos e colegas de música. José Júnior, amigo de longa data e companheiro de banda, seria padrinho do casamento e contou que recebeu a notícia por ligação do irmão da vítima. “Quem me ligou foi o irmão dele, e eu achei muito estranho, porque ele nunca me ligava. Atendi na hora e ele disse: aconteceu uma tragédia. Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!”, afirmou ao g1.
Jaílson era conhecido na região por seu talento no forró, atuando como vocalista e tocando diversos instrumentos, entre eles o acordeon. Nas redes sociais, costumava dividir momentos de apresentações e da rotina pessoal. A notícia da morte gerou comoção entre os seguidores, que lotaram as publicações de mensagens de tristeza e carinho.

“Menino educado, cheio de vida e muito talentoso. Deus o tenha, vizinho, descansem em paz, seu galego o senhor deixará saudades a todos nós, sempre que eu ia no mercadinho, o senhor perguntava como eu estava e dava conselhos, que tristeza meu Deus”, escreveu uma fã.
“Jailson, Deus te receba de braços abertos, meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos”, disse outra.
“Meus sentimentos a família. Perder quem amamos e de forma inesperada é a pior dor do mundo”, lamentou uma terceira seguidora.
As autoridades seguem investigando o caso e buscam identificar o responsável pelo acidente.








Comentários