A clínica de estética e bronzeamento ligada a Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, virou alvo de uma operação da Delegacia do Consumidor (Decon) com apoio da Vigilância Sanitária nesta quinta-feira (11/12). A ação aconteceu na Taquara, Zona Sudoeste do Rio, onde o estabelecimento acabou interditado. Durante a fiscalização, uma funcionária foi presa em flagrante. Ela confirmou aos agentes que a unidade pertence a Rayane da Silva Figliuzzi — que não estava no local.
Segundo informações da investigação, agentes apreenderam produtos inadequados para uso e duas câmeras de bronzeamento proibidas pela Anvisa. A operação começou após denúncias de clientes, incluindo o relato de uma mulher que disse ter sofrido queimaduras após uma sessão no local.

O que diz Rayane?
Procurada, Rayane afirmou que ainda está tentando entender os detalhes da fiscalização. Segundo ela, a clínica onde houve a operação estaria “desativada” desde antes de sua entrada em A Fazenda, e sua outra unidade, na Barra da Tijuca, estaria funcionando “com tudo regular”. Ela também confirmou que foi informada sobre uma funcionária conduzida para prestar esclarecimentos e disse que deve se manifestar por meio de seus advogados quando tiver mais clareza sobre o caso.
Confusão envolvendo Belo e assessoras
Enquanto lida com os problemas da clínica, Rayane também virou assunto após uma confusão em um restaurante de São Paulo. De acordo com relatos obtidos pela coluna de Fábia Oliveira, o que era para ser um jantar tranquilo terminou em choro, discussão e acusações graves.
A situação começou quando Rayane comentou que pretende voltar a cumprir compromissos ligados ao Carnaval. Belo teria sugerido que ela fizesse algumas aulas de samba para evitar críticas, e uma assessora concordou. Rayane não gostou do tom, se sentiu pressionada e saiu da mesa chorando, acompanhada de amigos.
Depois que ela deixou o local, a briga escalou entre Belo e as duas assessoras que ficaram na mesa. Testemunhas relataram que uma das profissionais acusou a outra de pressionar Rayane e, no meio da discussão, teria a insultado chamando-a de “macaca”. A vítima reagiu, mas acabou atingida por uma bebida jogada pela mesma mulher. Abalada, ela deixou o restaurante e, no dia seguinte, precisou de atendimento médico após uma crise de ansiedade.
Rayane, segundo as fontes, não viu essa parte da confusão, pois já havia ido embora no momento mais tenso.








Comentários