0

O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que estava desaparecida desde dezembro do ano passado, foi localizado na madrugada desta quarta-feira (28/1), em uma área de mata em Caldas Novas, no sul de Goiás. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás.

Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi vista pela última vez dia 17 de dezembro — Foto: Arquivo pessoal/Nilse Alves Pontes
Daiane Alves Souza de 43 anos foi vista pela última vez dia 17 de dezembro Foto Arquivo pessoalNilse Alves Pontes

A investigação é conduzida pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, ligado à 19ª Delegacia Regional de Polícia, em conjunto com o Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) e a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DH). Como parte da operação, os policiais prenderam Cléber Rosa de Oliveira, síndico do prédio onde a família de Daiane possui apartamentos, e o filho dele, Maykon Douglas de Oliveira.

Daiane foi vista pela última vez na noite de 17 de dezembro. Na ocasião, ela desceu até o subsolo do prédio onde morava para verificar um problema relacionado à falta de energia elétrica em seu apartamento. Desde então, não houve mais contato nem notícias sobre o paradeiro da corretora.

Após o desaparecimento, familiares registraram um boletim de ocorrência e iniciaram buscas por conta própria, passando por hospitais, unidades de pronto atendimento e entrando em contato com amigos, mas sem sucesso.

Dias depois, uma amiga da família encontrou e enviou um vídeo que mostrava Daiane tentando resolver um problema de energia elétrica em um dos apartamentos que administrava na cidade. As imagens de câmeras de segurança registram a corretora entrando e saindo do elevador. Em um dos vídeos, é possível ver o elevador abrindo no subsolo e Daiane saindo. A partir desse momento, não há mais registros da movimentação dela.

O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e a participação dos suspeitos presos.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícial