0

Jô, ex-atacante de Corinthians, Atlético-MG e Seleção Brasileira, voltou a ser detido na tarde desta terça-feira (18/11) enquanto estava na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio. A ordem de prisão partiu da 1ª Vara de Família de Jacarepaguá, depois que a Justiça confirmou que ele ficou um ano sem pagar a pensão de um de seus filhos.

De acordo com a decisão judicial, o débito acumulado do ex-jogador já soma R$ 220.744,57. O valor mensal da pensão foi definido em 12 salários mínimos, chegando a R$ 18.216, conforme acordo feito anteriormente entre as partes. A mãe da criança apresentou os comprovantes da inadimplência, e Jô acabou sendo levado para a 16ª DP, na Barra da Tijuca.

Reprodução Internet

Essa já é a quarta vez que o ex-atacante é preso pelo mesmo motivo. Em maio de 2024, ele chegou a ser detido em Campinas pouco antes de entrar em campo. Meses depois, em dezembro, foi parado em Contagem durante um treino. A terceira prisão veio em junho deste ano, em São Paulo, também por pendências relacionadas à pensão de outro filho, na ocasião, ele foi liberado após cumprir parte da determinação.

A nova detenção reforça a sequência de problemas judiciais enfrentados por Jô, que segue acumulando dívidas e descumprimentos das decisões familiares.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícial