A Polícia Civil prendeu temporariamente, nesta terça-feira (9), Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos, suspeito de ter jogado a companheira do 10º andar do prédio onde moravam, na Zona Sul de São Paulo. A vítima, Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, não resistiu. O caso aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro.
Imagens de segurança do condomínio mostram que o casal já tinha discutido momentos antes no estacionamento. As câmeras registraram Alex agredindo a jovem. Em seguida, os dois entram no elevador, onde a briga continua. Em um dos trechos, ele tenta segurar o pescoço da vítima. Menos de dois minutos depois, ele puxa Maria Katiane para fora do elevador de forma violenta. Ela tenta evitar a saída, mas não consegue. Menos de um minuto depois, Alex reaparece sozinho no elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta, aparentando desespero.

A Secretaria da Segurança Pública informou que ele foi preso temporariamente e está sendo investigado por feminicídio consumado. O caso é conduzido pelo 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão, que já solicitou perícias e continua realizando diligências para esclarecer todos os detalhes da morte.








Comentários