Um homem morreu na tarde deste domingo (30/11) depois de entrar irregularmente no espaço de uma leoa no Parque Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa (PB). De acordo com as primeiras informações, ele sofria de transtornos mentais e conseguiu acessar uma área totalmente restrita aos visitantes.

Vídeos que circulam nas redes sociais registram toda a sequência. Nas imagens, o homem aparece escalando a lateral da jaula, usando a estrutura metálica para subir. Em seguida, já no alto, ele se apoia no tronco de uma árvore dentro do recinto e consegue entrar no ambiente onde a leoa estava — sendo atacado logo na sequência. A identidade dele ainda não havia sido divulgada até a última atualização.
Em nota, a Prefeitura de João Pessoa afirmou que o homem “escalou rapidamente uma parede de mais de 6 metros, passou pelas grades de segurança, usou uma árvore como apoio e entrou no recinto da leoa”. O município disse que abriu investigação interna, prestou solidariedade à família da vítima e reforçou que o zoológico cumpre todas as normas de segurança vigentes.
Polícia Militar e Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. O zoológico foi fechado imediatamente após o ataque, e as visitas estão suspensas sem previsão de retomada.
No momento da invasão, o parque recebia visitantes, o que causou pânico entre quem presenciou a cena. Equipes de segurança e socorro chegaram rapidamente ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos provocados pelo ataque da leoa.








Que loucura! Kd a segurança? 😭