A influenciadora catarinense Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e sua filha, Miana Sophya Santos, de 15, foram encontradas mortas no apartamento onde moravam na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na última sexta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, os corpos não apresentaram sinais de violência, e a causa das mortes ainda não foi determinada. Elas estavam desaparecidas há cinco dias e foram encontradas após vizinhos perceberem um forte odor vindo do 11º andar do edifício.
Desconfiados, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Quando as equipes chegaram ao local e arrombaram a porta, encontraram os corpos de mãe e filha, com a jovem na sala e a mãe em um quarto. A perícia realizada no local não encontrou indícios de crime, mas os corpos foram encaminhados para necropsia, e a polícia aguarda os resultados de exames complementares para esclarecer as circunstâncias das mortes.

Até o momento, a Polícia Civil segue investigando o caso, sem descartar nenhuma hipótese, e aguarda mais informações dos exames para concluir a investigação.
Fonte: G1
Redação Diário do Povo – conteúdo verificado e adaptado.








Comentários