0

A Justiça de São Paulo determinou a prisão de Bruno Lopes Fernandes Barreto, acusado de atirar seis vezes contra a ex-namorada dentro de uma pastelaria na rua Ushikichi Kamiya, na zona norte da capital. A Polícia Civil já tinha solicitado a prisão temporária, e agora, com a ordem expedida, ele passa a ser considerado foragido.

DivulgaçãoPolícia Civil

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito conversa com a vítima e, logo em seguida, dispara várias vezes com duas armas, a curta distância. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a mulher ferida e em estado de choque. Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda na pastelaria e foi resgatada pelo helicóptero Águia até o Hospital das Clínicas, onde permanece internada. Até a tarde de segunda-feira, segundo o boletim de ocorrência, ela não corria risco de morrer.

O ataque teria sido motivado por ciúmes. De acordo com o registro policial, Bruno teria descoberto que a ex estava se relacionando há cerca de um mês com outra mulher que trabalha com ela no estabelecimento. Mais cedo, o agressor teria ido ao local provocar as duas. Horas depois, retornou armado e disparou repetidamente contra a ex-companheira. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73º Distrito Policial, no Jaçanã.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícial