Kimi Antonelli, jovem piloto italiano da Mercedes na Fórmula 1, tirou um tempo antes do Grande Prêmio de São Paulo para fazer uma festa visita especial. Ele foi até o Cemitério do Morumbi, na zona sul da capital paulista, onde está sepultado Ayrton Senna, e prestou uma homenagem ao tricampeão mundial.
Usando uma camiseta com as cores do Brasil e um boné azul, Antonelli, de 19 anos, se ajoelhou diante da lápide de Senna e compartilhou o momento nas redes sociais com a legenda: “Começando esta semana visitando um lugar especial #sennasempre”.

Essa será a primeira vez que o italiano vai disputar uma corrida no Brasil. No ano passado, ele chegou a acompanhar o fim de semana de GP em Interlagos, mas ainda como observador da equipe Mercedes.
Em tributo ao ídolo brasileiro, Antonelli escolheu correr com o número 12, o mesmo usado por Senna em boa parte da carreira. Atualmente, o piloto ocupa a 7ª colocação no campeonato da Fórmula 1, com 97 pontos, e seu melhor resultado foi o 3º lugar no GP do Canadá.
O Grande Prêmio de São Paulo acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro, e Antonelli promete entrar na pista com inspiração extra.








Comentários