O cantor MC Tuto, nome artístico de Emerson Teixeira Muniz, de 25 anos, foi preso na madrugada deste sábado (24/1) após atropelar um jovem em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. A vítima é Gabriel Luiz Berrelhas Alves, de 20 anos, que segue internado em estado grave.

A mãe do rapaz, identificada como Kelly, usou as redes sociais para desabafar e mostrar o estado do Porsche conduzido pelo artista no momento do acidente. Abalada, ela fez um forte relato sobre a situação do filho.
“Ele acabou com o meu filho”, disse. “Esses caras não prestam, só gostam de fazer vídeo em alta velocidade. E eu espero que a justiça seja feita, porque, se depender de mim, vai ser”, completou.
Gabriel sofreu fraturas nas pernas e nas costelas, além de fissuras no crânio, e foi levado em estado grave ao Hospital Sameb Central. Segundo a mãe, o quadro é delicado. “Se vocês verem a situação dele dentro do hospital, vocês não têm ideia”, lamentou.
De acordo com o boletim de ocorrência, MC Tuto afirmou que estava gravando um clipe quando sentiu o impacto e percebeu que havia atropelado o jovem. A polícia aponta que o cantor dirigia em área restrita a pedestres, sem autorização do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), e em velocidade incompatível com a via.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como tentativa de homicídio e localização/apreensão de veículo, e segue sob investigação na Delegacia Sede de Barueri.










Comentários