0

Uma mãe e uma babá foram presas em flagrante no domingo (14/12) suspeitas de maus-tratos contra um bebê de apenas 9 meses, em Taubaté, no interior de São Paulo. A ação aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima sobre a situação da criança.

Reprodução PMT

Os policiais foram até uma casa na Rua Super-Homem, no bairro Água Quente, onde encontraram o bebê com lesões corporais graves e sem qualquer tipo de atendimento médico. A mãe, de 28 anos, e a babá, de 23 — que são amigas — estavam no local e acabaram detidas ainda durante a tarde.

Depois do flagrante, a criança foi encaminhada a um hospital infantil para receber cuidados médicos. O Conselho Tutelar também foi acionado e informou que tomou todas as providências para garantir a proteção do bebê.

Segundo o órgão, a criança está em segurança e passou a ficar sob os cuidados de familiares próximos. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como maus-tratos no plantão da Delegacia Seccional de Taubaté.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícial