0

A equipe de Mara Maravilha usou as redes sociais da cantora para fazer um apelo aos fãs depois que ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A atualização foi publicada na manhã desta terça-feira (2/2) e reforça o pedido por apoio e orações.

Mara Maravilha
Mara maravilha ReproduçãoInstagram

Segundo o comunicado, Mara continua na UTI, onde segue realizando exames e recebendo as medicações indicadas pela equipe médica. O boletim não informa detalhes sobre o diagnóstico, mas destaca que o quadro está sendo acompanhado de perto. A assessoria também informou que, neste momento, as visitas estão suspensas.

“Por hora, entendemos que visitas estão suspensas. No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos”, diz a nota divulgada pela equipe.

A internação aconteceu no domingo (1º/2) e foi confirmada pela própria cantora. Em publicação nas redes sociais, Mara contou que precisou de atendimento médico urgente e anunciou a pausa nos compromissos profissionais. No mesmo texto, ela mencionou estar enfrentando perseguições e ameaças.

“Por hora, comunico que minha agenda de trabalho está suspensa. Todavia, reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio”, escreveu a artista.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *