0

Um policial militar foi preso em flagrante neste domingo (14) suspeito de invadir um motel e matar a tiros o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos, em Arapiraca, no interior de Alagoas. O crime ocorreu durante a madrugada, no bairro Canaã, e é investigado como homicídio qualificado.

Reprodução

De acordo com as informações apuradas, o policial, identificado como o soldado Miguel Santos, teria seguido o carro da própria esposa até o motel após desconfiar de uma possível traição. A investigação aponta que ele teria instalado um rastreador no veículo sem que a mulher soubesse. Ao chegar ao local, o PM invadiu o quarto onde ela estava com o enfermeiro e efetuou vários disparos contra a vítima.

A Polícia Militar informou que equipes da Rádio Patrulha foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar e se deslocaram até o motel. No local, socorristas da Unidade de Suporte Avançado constataram que Ítalo já estava morto. Ele foi atingido por sete tiros dentro do quarto.

Ítalo Fernando de Melo era natural de Batalha, no Sertão de Alagoas, e trabalhava em hospitais e na Unidade de Pronto Atendimento de Arapiraca. Segundo as investigações, ele e a esposa do policial atuavam na mesma UPA.

Após o crime, o suspeito fugiu de motocicleta. Mesmo assim, chegou a se apresentar para trabalhar horas depois, mas acabou preso. Ele foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde prestou depoimento. O caso segue sob investigação.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícial