0

O cantor Diego, da dupla Diego e Victor Hugo, veio a público depois que sua esposa, Lays Alves, divulgou imagens em que aparece sendo agredida pela ex-companheira do artista. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (28/11), em frente à loja da influenciadora, em Goiás, e foi registrado por câmeras de segurança.

ReproduçãoInstagram lays alves

No momento da agressão, Diego estava em Curitiba cumprindo agenda de shows. Nas redes sociais, ele lamentou não estar presente quando tudo aconteceu e desabafou ao ver o vídeo da esposa sendo atacada: “Ontem, minha esposa Lays foi covardemente agredida na porta da própria loja. As imagens das câmeras mostram que a agressão foi cometida pela minha ex-companheira, acompanhada do atual marido dela. Ver a mulher que eu amo ser atacada dessa forma, sem chance de defesa, é uma dor que nenhum homem deveria sentir”.

O sertanejo afirmou que a situação não é isolada e que ambos enfrentam conflitos e ameaças há muito tempo. Segundo ele, o episódio de sexta-feira foi o ponto mais crítico: “Vivemos perseguições, ameaças e intimidações, algo que sempre tentei resolver da forma mais pacífica possível. Mas ontem tudo ultrapassou qualquer limite imaginável”. Ele garantiu que o casal já deu início aos trâmites legais e vai seguir com o processo até o fim.

No sábado (29/11), Lays apareceu nas redes sociais mostrando ferimentos no rosto e no corpo. Ela disse que lida com esse cenário “há seis anos” e relatou que, antes da agressão, havia recebido diversas mensagens intimidadoras. A influenciadora contou que estava fazendo uma live da loja, mas encerrou a transmissão para procurar a polícia. Ao sair para o carro, acompanhada de uma funcionária e do filho de seis anos, teria sido surpreendida pela ex de Diego, que estava junto do atual parceiro.

Segundo Lays, as ameaças se repetiam há meses e incluíam violência extrema: “Não foi só ameaça de me bater. Foram ameaças de explodir minha cabeça, de me matar”. Ela também citou que o motivo da perseguição estaria ligado a uma questão financeira entre a agressora e Diego, algo que não teria relação com ela. Emocionada, completou: “Eu estou cansada. Eu só quero justiça e segurança”.

Depois da repercussão e do apoio público do marido, Lays deixou uma mensagem para Diego nas redes sociais: “Obrigada por, mesmo de longe, não me deixar sentir sozinha. Eu creio que isso tudo vai acabar. Te amo.”

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Fofoca