Uma viagem de descanso em Maragogi, no litoral de Alagoas, acabou de forma trágica para uma família de São Paulo. Luciana e o filho, Arthur, morreram após sofrerem uma descarga elétrica enquanto estavam na piscina da pousada onde se hospedavam.

Em um primeiro momento, a suspeita das autoridades era de afogamento. No entanto, exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que mãe e filho morreram em decorrência de choque elétrico. A família havia escolhido uma pousada recém-inaugurada, localizada à beira-mar, que contava com estrutura moderna e piscina de borda infinita.
No dia do ocorrido, o marido de Luciana estava no quarto aguardando a chegada de um técnico. Estranhando a demora da esposa e do filho, decidiu procurá-los e encontrou os dois desacordados dentro da piscina. Equipes de resgate foram acionadas, mas as tentativas de reanimação não tiveram sucesso.
Com o resultado do laudo, a investigação passou a se concentrar na parte elétrica da piscina. A polícia apura se houve falha nos sistemas de segurança, aterramento inadequado ou problemas na instalação de equipamentos elétricos submersos.
Em nota, a administração da pousada informou que lamenta profundamente o ocorrido e que está colaborando com as autoridades. Segundo a empresa, todas as informações solicitadas estão sendo repassadas enquanto aguardam a conclusão das perícias técnicas. Os corpos de Luciana e Arthur foram encaminhados para São Paulo, onde a família realizou o velório e o sepultamento.








Comentários