0

A posse de Delcy Rodríguez como presidente interina da Venezuela não repercutiu apenas no campo político. O visual escolhido para a cerimônia também virou assunto nas redes sociais. Ex-vice-presidente do país, ela assumiu o cargo nesta segunda-feira (5) usando um vestido de grife italiana que gerou muitos comentários entre internautas.

Delcy Rodriguez fez juramento nesta segunda-feira, dia 5 Foto: Reprodução/Youtube
Delcy Rodriguez fez juramento nesta segunda feira dia 5
Foto ReproduçãoYoutube

Delcy apareceu com um vestido verde, com babados, assinado pela estilista italiana Chiara Boni. A peça faz parte da coleção “La Petite Robe” e é vendida por cerca de R$ 8.400 em lojas online. Atualmente, o modelo aparece em promoção, com valor em torno de R$ 6 mil.

Vestido é comercializado por mais de oito mil reais — Foto: Reprodução
Vestido é comercializado por mais de oito mil reais Foto Reprodução

Rodríguez se tornou a primeira mulher a assumir a presidência da Venezuela após a captura de Nicolás Maduro pelo governo dos Estados Unidos, no sábado (2). A Suprema Corte do país determinou que ela fique à frente do Executivo por um período inicial de 90 dias, com possibilidade de prorrogação.

Poucas horas depois da cerimônia de posse, um episódio de tensão marcou o Palácio de Miraflores, sede do governo. Uma falha de comunicação teria provocado um tiroteio no local. Disparos foram ouvidos e, segundo informações preliminares, ao menos duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento hospitalar.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Viralizou