Um vídeo que circula nas redes sociais e teria sido gravado em Santana da Araguaia (PA) mostra dois homens fazendo uma aposta chocante sobre a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, marcada para o dia 29 de novembro, em Lima, no Peru.
Nas imagens, Reginaldo da Silva Pereira e Marcos Roberto Brito, conhecido como “Índio”, aparecem apostando as próprias vidas no resultado da partida. Durante a gravação, Reginaldo declara que ambos autorizaram o outro a “agir” caso o time escolhido seja derrotado.
Ele afirma que, se o Palmeiras perder, Índio poderia fazer algo contra ele, e promete o mesmo caso o Flamengo seja o derrotado. As falas têm tom de ameaça e incitação à violência, o que preocupa as autoridades locais.
A gravação ganhou grande repercussão nas redes, com internautas pedindo que as autoridades intervenham para evitar uma tragédia motivada por rivalidade esportiva. Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou oficialmente.








Comentários