A apresentadora Cariúcha usou as redes sociais na madrugada deste domingo (4) para relatar uma suposta agressão envolvendo um médico com quem estaria se relacionando. O episódio teria ocorrido em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde ela passou o Réveillon ao lado do affair.
Segundo o relato feito em um vídeo publicado no Instagram — e apagado cerca de quatro horas depois —, a confusão começou durante um pagode em uma casa de shows da cidade. Cariúcha afirmou que teria sido agredida no local e, ao tentar se defender, acabou reagindo contra o companheiro.

A influenciadora apareceu chorando na gravação, registrada na entrada do apartamento do médico, dizendo que havia sido colocada para fora do imóvel e que estava sem ter para onde ir.
“Eu estou na rua… O cara com quem eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, me botou para fora de casa. E eu fui para cima dele, a gente estava num pagode, mas eu fui me defender”, declarou.
Ainda no vídeo, Cariúcha reforçou que não aceita nenhum tipo de agressão e justificou a reação como defesa.
“Sou mulher empoderada, não aceito abaixar cabeça para alguém. Ele estava louco, não sei o que ele usou, deve ter usado alguma coisa. Fui me defender, fui para cima dele, eu arranhei ele todo porque foi uma defesa”, disse.
Mesmo com a exclusão do vídeo do perfil oficial da apresentadora, a gravação continuou circulando em páginas de fofoca nas redes sociais. Até o momento, Cariúcha não voltou a se pronunciar publicamente sobre o caso.
Mais cedo, no sábado (3), Cariúcha havia compartilhado momentos ao lado do médico, mostrando fotos e vídeos no apartamento dele. Em tom descontraído, ela comentou a rotina dos dois durante os dias na cidade.
“Olhem que vista linda! Estou na casa dele. Ontem nós fomos para um rolê, depois para outro. A gente não tinha limite, não é, amigo?”, brincou.
Em outro registro, os dois apareceram juntos em uma academia, quando Danilo comentou: “Um bom amigo incentiva coisas positivas na pessoa”.








Comentários