0

Galvão Bueno voltou às redes sociais nesta terça-feira (18) para falar diretamente com os seguidores sobre seu estado de saúde. O narrador está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último sábado (15/11), quando procurou atendimento após sentir dores no rim. Durante o check-up, descobriu que estava com uma pneumonia viral.

No vídeo publicado, Galvão disse que segue em observação, mas adiantou que a recuperação está evoluindo bem. “Tive uma pneumonia viral, nada de muita gravidade, mas que tem que ser muito bem tratada”, afirmou. Ele reforçou que deve deixar o hospital nos próximos dias.

Divulgação/Globo
DivulgaçãoGlobo

Mesmo internado, Galvão garantiu presença na edição de segunda-feira (24/11) do programa Galvão e Amigos, da Band. A assessoria também confirmou que o narrador está reagindo bem ao tratamento: “Galvão não se sentiu bem no final de semana, foi para o Sírio para fazer um check-up e descobrimos uma pneumonia viral sem sintomas. Já está tratando, está bem e melhorando. Muito em breve já estará na ativa novamente!”.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Fofoca