A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (18/11), às 16h30 (de Brasília), para enfrentar a Tunísia no Decathlon Stadium, em Lille. O duelo encerra o calendário da equipe comandada por Carlo Ancelotti em 2025. Na atual Data Fifa, o Brasil já superou Senegal por 2 x 0, em Londres, e tenta fechar o período com 100% de aproveitamento.
Este será o terceiro confronto entre Brasil e Tunísia na história, e todos os encontros anteriores terminaram com goleadas a favor da Amarelinha. A equipe chega embalada após triunfo diante dos senegaleses, quando Estêvão abriu o placar e Casemiro ampliou ainda no primeiro tempo, garantindo o resultado no Emirates Stadium.

O grupo brasileiro desembarcou em Lille no domingo (16/11) para os últimos ajustes antes do amistoso. Ancelotti busca sua quinta vitória no comando da Seleção, até aqui, soma quatro triunfos, um empate e duas derrotas desde maio. Para o duelo, o técnico promoveu mudanças: com a lesão de Gabriel Magalhães, Éder Militão retorna à zaga, enquanto Wesley assume a lateral direita.
O retrospecto favorece o Brasil, que venceu a Tunísia por 4 x 1 em 1973 e por 5 x 1 em 2022, também em solo francês. Agora, a equipe tenta manter a escrita e encerrar o ano com mais um resultado positivo.








Comentários