0

Um jovem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar de Carangola, na Zona da Mata mineira, após tentar furtar uma agência bancária no Centro da cidade. A ação, registrada pelas câmeras internas do banco na madrugada de domingo (22), mostrou o rapaz preso na porta giratória por quase 20 minutos, ficando apenas de cueca enquanto tentava se soltar.

Foto Câmeras de monitoramentoReprodução

De acordo com a PM, o chamado chegou por volta de 1h35, quando a empresa de monitoramento percebeu que alguém havia entrado no local. Quando os militares chegaram, encontraram o suspeito escondido debaixo da escada, com alguns arranhões e apresentando sinais de estar sob efeito de álcool ou drogas.

O jovem confessou aos policiais que entrou pela porta da frente e tentou arrombar os caixas eletrônicos para pegar dinheiro. Depois do atendimento médico, ele seria encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Mariana Pontes
Jornalista , diretora de tv, co- apresentora de rádio . paraense, sempre ligada em notícias, nos momentos de lazer fico ao lado da família.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícial