Stephen Curry decidiu virar a chave. Depois de mais de uma década ligado à Under Armour, o astro do Golden State Warriors não continuará com a empresa a partir de 2026. A informação foi divulgada por Shams Charania, que contou que o jogador pretende tocar sua Curry Brand de maneira autônoma.
O jornalista Shams Charania publicou nas redes: “Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, e a Under Armour encerraram sua longa parceria. A Curry Brand, marca própria de Curry, seguirá em frente de forma independente”.

A marca do camisa 30 nasceu em 2020, dentro da estrutura da Under Armour, mas agora passa a caminhar com as próprias pernas. A relação entre atleta e empresa começou em 2013 — antes mesmo de Curry conquistar seus quatro títulos da NBA.
Nesse período, o armador se tornou um dos maiores jogadores da história da liga, acumulando dois prêmios de MVP (em 2015 e 2016 — este último de forma unânime) e um MVP das Finais em 2022, além de revolucionar o jogo com o arremesso de três pontos.
Com a mudança, Curry entra em uma nova fase da carreira fora das quadras, apostando no crescimento da própria marca no mercado esportivo.








Comentários