Márcia Goldschmidt passou por um grande susto na noite de quarta-feira (7/1) após sofrer um acidente dentro de casa. A apresentadora contou nas redes sociais, nesta quinta-feira (8/1), que precisou ser levada ao hospital depois de escorregar no banheiro e bater a cabeça em uma quina.

Em um vídeo gravado diretamente da cama do hospital, Márcia explicou que o acidente aconteceu quando foi buscar uma toalha no banheiro das filhas. A queda resultou em um corte na cabeça e levantou preocupação, já que, segundo ela, a situação poderia ter sido muito mais grave.
“Por um ‘pouquinho’, se o corte tivesse sido um pouquinho abaixo, eu nem sei onde eu estaria. Por um triz, eu não estaria aqui hoje”, afirmou a apresentadora, visivelmente abalada.
De acordo com Márcia, os ferimentos foram leves, mas vieram acompanhados de tontura e dor de cabeça. Por precaução e seguindo orientação médica, ela permaneceu internada para passar por exames e ficar em observação durante a noite.
“Hoje eu estou tonta, minha cabeça dói, e tenho que ficar em observação. Mas quero falar para vocês tomarem cuidado com os acidentes domésticos. Não é brincadeira, não. É horrível”, alertou.
Apesar do susto, Márcia tranquilizou os fãs ao dizer que está sendo bem acompanhada e aproveitou o momento para reforçar a importância de atenção dentro de casa, já que situações simples podem se transformar em acidentes sérios.







Comentários