0

SÃO PAULO / RS — Um forte tornado causou momentos de pânico e destruição na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O fenômeno, provocado por uma tempestade severa, destruiu residências, derrubou árvores e a rede elétrica, deixando ao menos sete pessoas feridas.
Entre as cidades mais afetadas estão Giruá, Sete de Setembro e Senador Salgado Filho.
RESGATE EM MEIO AOS ESCOMBROS
Em Giruá, no interior do estado, o cenário foi devastador. Três residências de uma mesma família foram totalmente destruídas pela força dos ventos. Moradores ficaram presos nos escombros e precisaram ser resgatados com o auxílio de vizinhos e parentes antes de serem encaminhados para atendimento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e serviços de saúde continuam mobilizados nas regiões atingidas para prestar socorro e contabilizar os prejuízos.

Camilla Arisa Hasebe
Publicitária formada em Técnico em Informática (SENAI) e Publicidade e Propaganda com Ênfase em Marketing (UNOPAR). Transforma ideias em soluções criativas que unem design, estratégia e inovação digital. Une o raciocínio lógico à sensibilidade criativa para desenvolver projetos.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Mundo