0

A influenciadora digital Bárbara Jankavski, de 31 anos, conhecida nas redes sociais como “Boneca Desumana” ou “Barbie humana”, foi encontrada morta na noite desse domingo (2/11) em sua casa, na Rua Sepetiba, na Lapa, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 23h20 para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de encontro de cadáver.

Reprodução Redes Sociais

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um homem que estava no local relatou aos policiais que passou a noite com a influenciadora e que, em determinado momento, ela adormeceu e parou de se mover. Ele chamou o Samu e tentou prestar os primeiros socorros, mas Bárbara não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil solicitou exames necroscópico e toxicológico para determinar a causa da morte, que foi registrada como morte súbita no 91º Distrito Policial (Ceasa).

Bárbara ficou conhecida nas redes sociais por sua aparência inspirada na boneca Barbie. Ela já havia feito 27 cirurgias plásticas e, até 2023, tinha gastado cerca de R$ 300 mil em procedimentos como lipoaspiração de pescoço, arqueamento das sobrancelhas, preenchimento de glúteos e afinamento do nariz.

Com mais de 54 mil seguidores no Instagram, a influenciadora costumava compartilhar seu estilo de vida, o resultado das cirurgias e aparições na mídia.

Nas redes, amigos lamentaram a morte da criadora de conteúdo. Um deles a descreveu como linda, jovem e com “uma alma cheia de amor”. Ele também pediu desculpas por não ter estado presente nos últimos dias e afirmou que sempre vai carregar a amiga “dentro do peito”.

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícial