0
ReproduçãoInstagram

Um vídeo que mostra o cantor Zé Felipe, de 27 anos, pegando o celular da influenciadora Laura Araújo e arremessando para longe tomou conta das redes sociais e gerou críticas. Muita gente acreditou que se tratava de um momento real de irritação nos bastidores. Depois da repercussão, foi esclarecido que a gravação, na verdade, faz parte de uma cena de clipe musical.

Nas imagens que circularam online, Laura se aproxima do cantor para tentar uma foto, e ele reage de forma brusca, tirando o aparelho da mão dela e jogando longe. O corte do vídeo, sem contexto, levou usuários a apontarem desrespeito e confusão entre os dois.

Reprodução/Instagram

A assessoria de Zé Felipe confirmou que tudo não passou de atuação. “Essas imagens se referem a uma das cenas do clipe, que inclusive será lançado hoje. Sobre o elenco, o Zé Felipe não tem nenhum tipo de relação, e não participa da escolha do casting”.

O pai de Laura, Miguel Arcanjo, também se manifestou nas redes pedindo que o público não atacasse a filha e explicou que a sequência foi combinada previamente. “O roteiro era a Laura se aproximar dele e tentar tirar foto ou filmagem, momento este que ele encena e parece não ter gostado. Mas tudo é trabalho e estava no script. Nós precisamos apoiar a Laura e não ficar julgando sem saber”.

Ele ainda reforçou que não houve prejuízo nem agressão real durante a gravação. “Por falar nela, ela está bem e com e celular. Nada foi jogado ao mar. Volto a repetir, tudo isso fazia parte do clipe em que a Laura foi contratada profissionalmente.”

Mariana Neves Barabás
Radialista recém formada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi. Apaixonada por comunicação e produção de conteúdo de qualidade.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Fofoca