0

AQUIDAUANA (MS) — Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar após cometer feminicídio e fugir com a própria filha, de 5 anos de idade, para uma região de mata no município de Aquidauana, no interior de Mato Grosso do Sul.

CRIME E BUSCA EM ÁREA DE MATA

O suspeito é apontado como autor do assassinato de sua ex-companheira, Marta Florentino Godoi, de 40 anos. Logo após o ato criminoso, ele tomou a filha do casal e evadiu-se para uma área de vegetação densa na zona rural do município.

Assim que notificadas sobre o ocorrido e o sequestro da menor, equipes da Polícia Militar iniciaram varreduras e um cerco tático na região para localizar o paradeiro do indivíduo e garantir a integridade da criança.

RESGATE E PRISÃO DO AUTOR

Após buscas na mata, os policiais conseguiram interceptar o homem. A criança de 5 anos foi resgatada pelos agentes sem ferimentos físicos e colocada sob proteção das autoridades e da rede de assistência local.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foi autuado pelos crimes de feminicídio e subtração/sequestro de incapaz, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Jessica Machado
Bacharel em Direito e jornalista, apaixonada por comunicação e por contar histórias que fazem a diferença.

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Policial